Posso trocar artigos comprados na loja online?
No caso de pretenderes trocar a tua compra podes fazê-lo no prazo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, desde que o artigo esteja devidamente acompanhado pela fatura, não tenha sinais de uso e esteja acondicionado na embalagem de origem.
Deverás previamente contactar o serviço de apoio ao cliente da bionica, através do e-mail: contacto@bionica.pt com a indicação do número de encomenda, assim como das referências e quantidade do(s) artigo(s) a devolver, a razão da troca e, quando aplicável, do produto pretendido. Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da bionica, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente. Assim que a encomenda seja recepcionada, o consumidor será informado via e-mail da recepção da mesma e iniciamos o processo de troca.
Posso devolver artigos comprados na loja online?
No caso de não ficares totalmente satisfeito com a tua compra, podes efetuar a devolução.
A bionica aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita:
- No prazo de 14 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente; com o artigo em bom estado, sem sinais de uso, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados/usados os produtos a devolver; e acompanhados da respetiva fatura.
- Deverás previamente contactar o serviço de apoio ao cliente da bionica, através do e-mail com indicação do número de encomenda, assim como das referências e quantidade do(s) artigo(s) a devolver, a razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.
Os produtos deverão ser devolvidos para a morada que vier a ser indicada pela linha de apoio da bionica, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente. - Assim que a encomenda seja recepcionada, o consumidor será informado via e-mail da recepção da mesma.
A minha encomenda chegou incompleta ou danificada, o que posso fazer?
Caso a tua encomenda esteja incompleta ou danificada, deverás enviar um e-mail para contacto@bionica.pt com o nº da encomenda, a referência do produto danificado e em anexo uma fotografia para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Coloca no assunto do email "PRODUTO DANIFICADO". Nestas situações é agendado com o cliente uma data para a reposição da encomenda e o levantamento da peça danificada/incompleta, sem custos associados.